Total de visualizações de página


terça-feira, 16 de outubro de 2012

DANÇA EM DOMICÍLIO

Data: 18/10/2012        Horário: 20h

Nome do evento: DANÇA EM DOMICILIO

Dança Contemporânea em Domicílio (Lançamento do projeto)

Dança Contemporânea em Domicílio propõe “entregar” dança contemporânea em locais onde ela não é esperada, buscando espaços despercebidos, brechas no cotidiano.
Esta obra coreográfica propõe uma estratégia de encontro com o outro, estabelecendo uma nova relação com o público ao singularizar o espectador. Busca-se chegar ao público não habituado à arte contemporânea, transformando qualquer local em um espaço para a arte, integrando-a ao cotidiano.
Qualquer pessoa pode solicitar gratuitamente Dança Contemporânea em Domicílio em qualquer lugar que  queira recebê-la (em sua casa, escola, escritório, loja, mercado, em uma praça, no restaurante que freqüenta, etc) através de um contato telefônico.
No lançamento será exibido o vídeo Fora de Campo (de Cláudia Müller e Valeria Valenzuela) seguido de um debate com o público e a divulgação dos dias e horários das “entregas” de dança nos bairros.
Este projeto marca a estreia de Dança Contemporânea em Domicílio (2005) no Rio de Janeiro após uma longa trajetória em festivais, eventos e espaços culturais no Brasil, Europa e África.

Ficha técnica:
Fora de Campo – vídeo de Cláudia Müller e Valeria Valenzuela
debatedora convidada – Eleonora Fabião
Dança Contemporânea em Domicílio – de Cláudia Müller
Produção: Fomenta Produções
Projeto contemplado no FADA 2012 – Secretaria Municipal de Cultura do RJ

. Endereço completo do local do evento / Espaço Cultural
  Praça Énio s/n Pavuna – Tel.: 2886-3886
. Data e Horário do evento – Dia 18/10/2012 as 20h
. Duração do evento: 1h
. Valor do ingresso: gratuito

Um comentário:

  1. bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

    ResponderExcluir